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📢 Vagas limitadas! Trabalhamos apenas com um número reduzido de clientes por mês para garantir máxima performance.
Me chamo Pablo Salla, tenho 28 anos, nascido em Santa Catarina. Atualmente moro na Itália.
Hoje em dia ajudo empresas a alcançarem suas metas e aumentarem seus faturamentos por meio de tráfego pago. Diferente de uma agência de marketing tradicional, minha missão é conectar pessoas e empresas através de anúncios online, com um foco total em performance.
Não me concentro apenas em gerar tráfego, mas em construir relações sólidas que resultam em resultados concretos para meus clientes. Sou especialista em estratégias eficazes de marketing digital e tráfego pago, capazes de vender qualquer produto ou serviço pela internet, focando no setor imobiliário, ecommerce e negócios locais.
Depende. Diversas variedades impactam na velocidade com que os resultados apareçam. No inicio, será necessário um período de maturação, que costuma ser de 1 a 3 meses, no qual serão realizados diversos testes com o objetivo de coletar informações e dados para entender qual a melhor forma de investir a verba.
No Facebook/Instagram o mínimo diário é U$ 1 dolar. Em real esse valor vai depender da cotação atual do dia, mas ficará em torno de R$ 5,00/dia. Já no Google esse valor costuma ser de R$ 10,00/dia.
Pagamento por pix, sendo um pagamento único dos 4 meses ou o mais recomendado, pagamento recorrente com cartão de crédito, onde todo mês virá na fatura do cartão a cobrança.
Isso irá depender do plano que você escolher! O Plano Prata e o Plano Ouro disponibilizam anúncios no Facebook e no Instagram. O Plano Diamante inclue anúncios no Facebook, Instagram e Google.
Contrato mínimo de 4 meses para cada serviço, podendo prorroga-lo para mais 4 meses ou 12 meses.
Os resultados vem com algumas condições, sendo elas: produto bom, oferta irresistível, criativo chamativo e segmentação certa.
Produto/serviço bom: o produto/serviço precisa fazer sentido, precisa ser um produto/serviço que trague benefícios para quem comprá-lo.
Oferta irresistível: Esqueça promoções e descontos quando você pensar em ofertas irresistíveis. Uma oferta irresistível é aquela com o máximo de valor e o mínimo de preço.
Criativo chamativo: O criativo deve ter uma mensagem clara e fácil de entender. Evite mensagens complexas ou confusas que possam confundir o público-alvo. Seja direto e use uma linguagem clara e concisa. O criativo deve ser criativo e diferenciado.
Segmentação certa: conectar o produto/serviço com a pessoa que precisa dele.